Eleição FBVP Biênio 2022-2023

Planadores - qua, 29 de dezembro de 2021 às 13:22


Informamos que no dia 20/12/2021 foi realizada a Assembleia Geral Ordinária para a eleição do Conselho de Direção, Conselho Fiscal, e Representante dos Atletas para o biênio 2022-2023.
A Assembleia foi realizada via online (Plataforma ZOOM), e transcorreu em clima democrático e respeitoso conduzida pelo presidente da AGO Sr. Carlos Schulz (Aeroclube de Ijuí e FBVP) e secretariada pelos Srs. Juca Garrido (Aeroclube de Planadores de São Miguel do Oeste) e Ricardo Freitas (Aeroclube de Rio Claro). Todos os itens da pauta foram cumpridos.

Para o Conselho de Direção foi eleita por 8 votos e 1 abstenção a Chapa “Voo em Planadores”, composta por Sra. Valéria Caselato (Aeroclube CVVCTA), Sr. Saulo Vidal (Aeroclube do Planalto Central), Sr. Ricardo Ramos (Aeroclube CVVCTA), e Sr. Rogério Coimbra (Aeroclube CVVCTA).

Para o Conselho Fiscal foram eleitos o Sr. Luciano Menegati (Aeroclube de Erechim) com 8 votos, a Srta. Carolina Foganholo (Aeroclube de Marília) com 6 votos, Sr. Ricardo Freitas (Aeroclube de Rio Claro) com 6 votos, Sr. Gregori Porgozelski (Aeroclube CVVCTA) com 4 votos, e o Sr. Tales Lima (Aeroclube de Bebedouro) com 2 votos. Os Conselheiros Fiscais efetivos serão os três primeiros em número de votos: Sr. Luciano Menegati, Srta. Carolina Foganholo, e Sr. Ricardo Freitas. Os demais serão conselheiros fiscais suplentes.

Como Representante dos Atletas, houve duas candidaturas, Sr. Ricardo Oscar Raupp (Aeroclube do Planalto Central) e Sr. Eduardo Rodrigues (Aeroclube de Tatuí). O Sr. Ricardo Oscar Raupp foi eleito com 13 votos, e Sr. Eduardo Rodrigues ficou com 10 votos, manifestados pelos pilotos filiados presentes na AGO.

A FBVP agradece a participação de todos nesta AGO, aeroclubes e pilotos. Parabenizamos todos e todas que foram eleitos, desejando muito sucesso no exercício de seus mandatos e que os frutos das decisões tomadas por vocês perdurem para o futuro na construção de um esporte melhor e agradece pelo espírito de trabalho voluntário, daqueles que não lograram votação suficiente.

Bons voos e ótimas térmicas!

Valéria Caselato
Presidente FBVP

© 2024 FBVP - Federação Brasileira de Voo em Planadores. Todos os direitos reservados.