DEPUTADA JUSMARI PRESTIGIA ABERTURA DO 61º CAMPEONATO DE VOO A VELA DO CENTRO OESTE

Planadores - qui, 12 de setembro de 2019 às 15:39


DEPUTADA JUSMARI PRESTIGIA 61º CAMPEONATO  DE VOO A VELA DO CENTRO OESTE. O PRIMEIRO GRID ACONTECEU NA MANHÃ DESTE DOMINGO,8, NO AEROPORTO LOCAL
Começou hoje e vai até o dia 14 de setembro no aeroporto de Luís Eduardo Magalhães, o 61º Campeonato de Voo, o evento sediado em Luís Eduardo Magalhães tem o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães que definitivamente entrou no radar dos grandes eventos esportivos do Brasil.Além do prefeito Oziel Oliveira,  a deputada Jusmari prestigiou a abertura do Campeonato e garantiu que todos os esforços serão realizados para que a cidade continue a incentivar a cultura de todos os esportes como foi o Rally Lem /Jalapão e o Oeste Cup. Além de trazer o intercâmbio cultural, eventos dessa magnitude fortalece cadeia hoteleira e de serviços na cidade e região, disse a deputada. Isto significa Fortalecimento de nossa economia , divulgação de nossos potenciais para o mundo todo! Parabéns Oziel por mais este da “Séries Inéditas de Luís Eduardo Magalhães, completou a deputada Jusmari Oliveira.
Valeria Caselato Presidente da Federação Brasileira de Voo a Vela comanda o 61º CAMPEONATO DE VOO A VELA DO CENTRO OESTE BRASILEIRO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, além integrar a equipe de pilotos coordena pessoalmente o evento, ela  falou sobre o apoio do Governo Municipal ao Evento.

Valeria Caselato,  além integrar a equipe de pilotos também é organizadora do evento.

Valeria Caselato Presidente da Federação Brasileira de Voo a Vela comanda o 61º CAMPEONATO DE VOO A VELA DO CENTRO OESTE BRASILEIRO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES e fala sobre o apoio do Governo Municipal ao Evento. 
 

© 2024 FBVP - Federação Brasileira de Voo em Planadores. Todos os direitos reservados.